quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

23 de fevereiro

Agenda mágica da Blessed
 Terminália, festival do deus romano Terminus. 
Antigamente, neste dia, os camponeses colocavam mel e vinho sobre as pedras que demarcavam suas terras para ativar o poder de proteção. 

Celebração eslava para Erce, a deusa da terra, protetora dos campos e das plantações. Para atrair sua benevolência, despejava-se leite, mel, vinho e fubá sobe os campos e nos cantos das propriedades.

Medite sobre a "invasão" das fronteiras do seu espaço. 

Descubra como você pode se proteger invocando o Deus Terminus e a Deusa Erce, colocando barreiras e fechando as brechas de sua casa com escudos de proteção psíquica.
Você pode aproveitar e confeccionar sua garrafa de proteção, enchendo uma garrafa vazia, com pregos, pedaços de ferro e agulhas, que interceptam e desviam as ondas e energias negativas vindas em sua direção. 

Não esqueça de homenagear a Deusa Erce ou a Mãe Terra, oferecendo-lhe fubá, leite, mel e vinho.

copiado de Andréia Hermann 

ERCE

ERCE é a Deusa anglo-saxã da Terra, a Mãe Terra e a Deusa da Colheita que é conhecida como a Senhora Terra. 
 
Ela é a representação feminina da Roda do Ano ... ou  das mudanças sazonais. 
Ela é simbolizada por um útero ou por um chcornucópia da abundância.

Agora é quase Outono, está quase na hora de ERCE esvaziar seu saco cheio de milho para o carrinho de mão. Então, depois de uma bebida rápida ao longo do poço no jardim do crisântemo, ela vai lançar seu saco por cima do ombro e seguir para o campo de trigo para recolher mais culturas. 
Ela é venerada como a Deusa Tríplice, e seu nome pode ser cantado como uma invocação à Terra.

Convidar ERCE para festejar sua colheita, e permitir que ela a emprestear sua ajuda mágica à terra.





Gratidão por estar visitando meu blog!! Volte sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doando as unidades que ainda possuo! - Ana Maria Braga mostra a que ela possui!!

pesquise aqui os assuntos que procura!!!

Quem sou eu

Minha foto
"Ajudo a melhorar sua saúde e bem-estar Atendimentos presenciais e Online! Terapeuta holística desde 2001, acompanhando cada passo da sua TRANSFORMAÇÃO para sua melhor versão: Conheça o "Método Transformação", exclusivo para suas necessidades com todas as ferramentas e terapias energéticas que possuo, cuidando de você a cada semana com a melhor terapia. Acupuntura com e sem agulhas, Aurículoterapia, Desprogramação Neurobiológica, Florais, Mesa de Limpeza de Casas e Mesa Angelical das 4 Prosperidades, Reiki, Ortomolecular Catalítica, Shiatsu em mulheres, Consulyoria em Feng Shui e Aconselhamento Metafísico."