segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

deusa Brigit com pulseira de pedra citrino


Deusa Brigit, a deusa tríplice do fogo, a “Senhora do Fogo” da Bretanha.
É padroeira das fontes curadoras e a deusa da inspiração, pois o mesmo fogo que aquece a refeição também aquece o coração e alimenta a inspiração e a criatividade dos homens.
Invoque sua ajuda para: 
Fertilidade,
Amor, 
Cura, 
Inspiraçao, 
Proteção, 
Harmonia no lar, 
Aprendizado, 
Adivinhação, 
Conhecimentos ocultos, 
Vencer os inimigos.
É honrada no Sabbat de Imbolc comemorado em 1º de Agosto no Hemisfério Sul e
1º de fevereiro no Hemisfério Norte.
Seu símbolo: Cruz de Brigit. 
Suas cores são:o vermelho, laranja e verde
Nessa representação traz a triluna na testa, usa vermelho e preto, referências à Mãe e à Anciã, respectivamente. 
Seus cabelos revelam os tons de Sua Chama: fios vermelhos em tons mesclados
Seu colar e cinturão são de Citrino que favorece a auto-estima, a confiança, a segurança e a motivação. Essa pedra atrai a capacidade de ganhar dinheiro e inspira o sucesso profissional.
Quando quiser que a sua energia esteja em contato mais direto com você, use o seu colar e cinturão, (que lhe servirá de pulseira) e dessa forma, estará em conexão com a deusa!!!
Pesquisa realizada na Internet e no livro Todas as Deusas do Mundo de Claudiney Prieto.

Deusa da luz, inspiração e todas as habilidades associadas com o fogo, ela é a benfeitora de cura interior e energia vital. 
Ela é a mãe de todas as coisas, senhora de todos os elementos, a rainha com poderes divinos, a deusa da trilogia: palavra falada,  cura e  fogo.
 

AFIRMAÇÕES SUGERIDOS:
    * Eu irradio o sabedoria     * Eu confio em minha sabedoria e discernimento
    * Eu confio no meu eu superior
    * Ouço e honro minha intuição
    * Eu sei as respostas
    * Eu posso alcançar os meus sonhos
    * Estou determinado a ter sucesso
    * Eu sou um sucesso em tudo o que eu faço
    * Eu acredito nos meus sonhos e desejos
    * A Vida é feita por minhas escolhas
    * Eu encontro meu caminho seguindo minhas inclinações


Associada ao 6º chacra - frontal - (3º olho) –
Faz com que você confie em sua própria sabedoria. 
Acredite em seus dons e capacidades.
Os atributos de Brigit incluem intuição e percepção.

Suas velas sagradas são das cores: vermelho e branco.

deusa  brigit com pulseira de pedra  citrino blessed - deusa artesanal tecido de algodão,lã ,pedra cascalho de citrino boneca de pano

Tamanho aproximado : 20 cm
Tamanho(s) disponíve(is) : Único
Pedido mínimo : 1
1 unidade em estoque.
Compre a sua Deusa !!!
Enviamos para todo o Brasil!
entre em contato pelo e-mail: 
mirhyamcanto@uol.com.br e peça a sua!!!
Poderá ser paga por depósito bancário antecipado
(dados da c/c estão ao lado esquerdo do blog)
Valor R$26,00+ frete
ou 
através do PagSeguro (R$28,00)










Um comentário:

  1. Oi Mirhyam!
    Nos conhecemos em Mabom.Nos falamos a respeito da feira mística vc se lembra?
    Hoje vim te fazer uma visita. estou apaixonada pelas suas Deusas, elas são lindas.
    Sucesso
    Beijocas

    ResponderExcluir

Doando as unidades que ainda possuo! - Ana Maria Braga mostra a que ela possui!!

pesquise aqui os assuntos que procura!!!

Quem sou eu

Minha foto
"Ajudo a melhorar sua saúde e bem-estar Atendimentos presenciais e Online! Terapeuta holística desde 2001, acompanhando cada passo da sua TRANSFORMAÇÃO para sua melhor versão: Conheça o "Método Transformação", exclusivo para suas necessidades com todas as ferramentas e terapias energéticas que possuo, cuidando de você a cada semana com a melhor terapia. Acupuntura com e sem agulhas, Aurículoterapia, Desprogramação Neurobiológica, Florais, Mesa de Limpeza de Casas e Mesa Angelical das 4 Prosperidades, Reiki, Ortomolecular Catalítica, Shiatsu em mulheres, Consulyoria em Feng Shui e Aconselhamento Metafísico."