terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Sagrado Feminino e livro Colcha de Retalhos

Deusa do Sagrado Feminino - Deusa que confeccionei para o 1º  Encontro Mundial de Círculos de Mulheres que aconteceu sábado (27-09-2014). 
Honrando o Ventre e a Deusa. (Deusa somente por encomenda - valor R$53,00+ envio)
Deusa do Sagrado Feminino
Deusa do Sagrado Feminino e minha participação no livro!!
 



E o livro foi lançado nesse dia - Eu participei com um "retalhinho" dessa "Uma Colcha de Retalhos" de Soraya Mariani contando as minhas vivências no Círculo de Mulheres da Cirandda da Lua - Irmandarte de Afrodite... Emoticon heart






Honrada em ser uma das tecelãs colaborando com um singelo retalho dos que teceram 
UMA COLCHA DE RETALHOS !! (com as 13 matriarquinhas (dentro da tartaruga) e a representação da Blessed, do Sagrado Feminino, tecida especialmente para o Encontro.


A magia da Deusa e do Sagrado Feminino transmutaram-se no ventre curativo e acolhedor, que transformou 408 mulheres durante esse dia lindo de Irmandade e reverência à Ela!! Gratidão Soraya Mariani pela concretização do sonho, Gratidão Mirella Faur pela sua benção e amor! Gratidão Deusa amada por ser Tua filha e estar com tantas irmãs!!



Gratidão por estar visitando meu blog!! Volte sempre!! Luz e Paz em sua caminhada! Mirhyam


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doando as unidades que ainda possuo! - Ana Maria Braga mostra a que ela possui!!

pesquise aqui os assuntos que procura!!!

Quem sou eu

Minha foto
"Ajudo a melhorar sua saúde e bem-estar Atendimentos presenciais e Online! Terapeuta holística desde 2001, acompanhando cada passo da sua TRANSFORMAÇÃO para sua melhor versão: Conheça o "Método Transformação", exclusivo para suas necessidades com todas as ferramentas e terapias energéticas que possuo, cuidando de você a cada semana com a melhor terapia. Acupuntura com e sem agulhas, Aurículoterapia, Desprogramação Neurobiológica, Florais, Mesa de Limpeza de Casas e Mesa Angelical das 4 Prosperidades, Reiki, Ortomolecular Catalítica, Shiatsu em mulheres, Consulyoria em Feng Shui e Aconselhamento Metafísico."