terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Altar de bolsa

 
Explicações sobre o Altar de Bolsa


Os praticantes da Arte costumam manter um pequeno altar doméstico, que seria em si mesmo, a representação sintética das forças Cósmicas.

Sendo assim, a parcela Divina que permeia estas forças e sintetizam seu caráter de Macrocosmo, englobaria o próprio operador, agora como o Microcosmo.
Em magia, pela lei das Correspondências, isso permite a integração do Operador a estas mesmas forças, e assim, através do calor da sua Vontade e o sal da sua Sabedoria, poderá o Mago realizar seu trabalho.

Para tanto, o altar contará também com alguns instrumentos que imantados pela energia do operador, e por este consagrados, facilitarão o fluxo energético em ambos os sentidos.

Como você certamente pode perceber, todas estas forças seriam sutis, mas sempre representativas, e por isso mesmo, atuariam inicialmente no plano astral.

Sendo assim, seu Altar Bruxo Virtual Interativo, possui objetos e instrumentos Mágicos que se encontram ao seu dispor.

Concentre-se durante a operação, use seu instinto e suas sensações, pois serão MUITO importantes.
Não se esqueça de que vivemos novos tempos e as novas tecnologias saltaram da ficção e da etérea trama de que são feitos os sonhos, para materializarem-se em nosso dia a dia e saiba usá-los a seu favor.

Lembre-se de que pelo fato de serem REPRESENTAÇÕES, qualquer ALTAR sempre será VIRTUAL. Mas atenção: Saiba que a simples montagem do altar consiste num ritual e a partir daí, sua intuição será seu Mestre e você saberá como atuar.






Itens do Altar


Um altar bruxo básico, ficará mais ou menos como o desenho ao lado. 
Naturalmente você arranjará o seu, conforme suas preferências pessoais, mas principalmente sua intuição.
Geralmente, quando montado em casa, algumas Bruxas preferem coloca-lo de tal forma que se ficarem de pé diante dele, estarão voltadas para o Norte. 
Outras entretanto, preferem ficar viradas para o Leste, de onde vem a luz.
Seja como for, o altar deverá estar centrado entre as quatro direções, mas tanto faz que seja redondo, quadrado ou retangular.
As tradições variam muito quanto aos animais guardiões, cores, cristais ou espíritos que serão usados para marcar as direções Norte, Sul, Leste e Oeste. 
Você poderá usa-los no chão, aos pés do altar.
Os quatro elementos deverão estar representados sobre o altar: no altar de bolsa cada elemento é representado pelo Elemental correspondente água (azul – Ondina), fogo (vermelho – dragão), ar (amarelo – silfo ou fada) e terra (verde- gnomo).
Coloque o pentagrama já está no centro no centro do altar e acima dele (ou atrás dele) colocamos a deusa tríplice (do lado esquerdo), o deus Cernunnos (do lado direito) e no centro entre os dois , a representação da sacerdotisa ou do sacerdote.



Somente por encomenda- valor R$35,00+ envio por depósito antecipado
Prazo de entrega 10 dias para confeccionar
Mais informações pelo e-mail: mirhyamcanto@uol.com.br  

Gratidão por estar visitando meu blog!! Volte sempre!! Luz e Paz em sua caminhada! Mirhyam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doando as unidades que ainda possuo! - Ana Maria Braga mostra a que ela possui!!

pesquise aqui os assuntos que procura!!!

Quem sou eu

Minha foto
"Ajudo a melhorar sua saúde e bem-estar Atendimentos presenciais e Online! Terapeuta holística desde 2001, acompanhando cada passo da sua TRANSFORMAÇÃO para sua melhor versão: Conheça o "Método Transformação", exclusivo para suas necessidades com todas as ferramentas e terapias energéticas que possuo, cuidando de você a cada semana com a melhor terapia. Acupuntura com e sem agulhas, Aurículoterapia, Desprogramação Neurobiológica, Florais, Mesa de Limpeza de Casas e Mesa Angelical das 4 Prosperidades, Reiki, Ortomolecular Catalítica, Shiatsu em mulheres, Consulyoria em Feng Shui e Aconselhamento Metafísico."