quarta-feira, 20 de abril de 2011

Deusa sob encomenda!!!!

Me passe as características que gostaria que a sua deusa tivesse: cor do corpo, símbolo para aplicar, qual a pedra para fazer a pulseira, que com as informações estarei confeccionando a "sua" Deusa!!


Para fazer a "Sua Deusa sob encomenda" o valor cobrado será de R$47,50 através do PagSeguro (facilidade de pagamento com cartão e parcelamento):












Se você quiser poderá fazer o pagamento por depósito em minha conta corrente e daí o valor de intermediação do PagSeguro não existirá mais (diminuição de 8% no valor) - assim o valor será de R$44,00!!!  
Me envie o seu endereço antes de fazer o depósito para incluir o valor do envio nesse  cálculo.

Depósito em minha conta corrente:
Banco Bradesco
em nome de Marcos Antonio Canto  e/ou Miriam Rose Conde Canto
agência 1788-4
c/c 9128-6


Necessito de 15 dias para estar confeccionando o pedido!!

Abaixo foto da  deusa Mawu que seguiu para Brasilia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doando as unidades que ainda possuo! - Ana Maria Braga mostra a que ela possui!!

pesquise aqui os assuntos que procura!!!

Quem sou eu

Minha foto
"Ajudo a melhorar sua saúde e bem-estar Atendimentos presenciais e Online! Terapeuta holística desde 2001, acompanhando cada passo da sua TRANSFORMAÇÃO para sua melhor versão: Conheça o "Método Transformação", exclusivo para suas necessidades com todas as ferramentas e terapias energéticas que possuo, cuidando de você a cada semana com a melhor terapia. Acupuntura com e sem agulhas, Aurículoterapia, Desprogramação Neurobiológica, Florais, Mesa de Limpeza de Casas e Mesa Angelical das 4 Prosperidades, Reiki, Ortomolecular Catalítica, Shiatsu em mulheres, Consulyoria em Feng Shui e Aconselhamento Metafísico."