domingo, 13 de agosto de 2023

dia 13 de Agosto - dia de Hécate


NO INÍCIO DE TUDO, HÉCATE FALA: 

Quando o Universo atravessou os umbrais da existência
 Em um fogo cósmico brilhante como um raio 
Eu, Hécate, testemunhei o primeiro nascimento 
Eu, Hécate, observava de soslaio 
Enquanto a escuridão se tornava firmamento 
Enquanto "O Nada" paria "O Tudo", 
que ainda haveria de ser 
Eu existi entre os dois, caótica, poderosa, potente 
Sol e Lua, Terra e Céus,
 Hades e o Olimpo ainda a nascer 
Existo no entremundos, no crepúsculo, e no Sol poente 
Sou o sopro que deixa seus pulmões vazios
 Sou o grito desesperado do recém-nascido 
Moro nas juras de amor sussurradas ao ouvido 
E nas lágrimas da verdade, ricas em sal
 Pois sou a zona cinzenta entre o bem e o mal
 Ah... mas o que se criou há de se destruir
 Tudo é cinza, e reino absoluta. 
Não há mal ou bem 
Meu é o reino que não tem Rainha ou Rei 
Meu é tudo o que não pertence a ninguém 
Como portadora da chave, eu permaneci e permanecerei 
E quando o Universo deixar de existir, 
aqui estarei. 

 Heil Hécate!!!

 (Vanessa de Conti)

Gratidão por estar visitando meu blog!! 
Volte sempre!! 
 Luz e Paz em sua caminhada! 

Eu Sou  Mirhyam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doando as unidades que ainda possuo! - Ana Maria Braga mostra a que ela possui!!

pesquise aqui os assuntos que procura!!!

Quem sou eu

Minha foto
"Ajudo a melhorar sua saúde e bem-estar Atendimentos presenciais e Online! Terapeuta holística desde 2001, acompanhando cada passo da sua TRANSFORMAÇÃO para sua melhor versão: Conheça o "Método Transformação", exclusivo para suas necessidades com todas as ferramentas e terapias energéticas que possuo, cuidando de você a cada semana com a melhor terapia. Acupuntura com e sem agulhas, Aurículoterapia, Desprogramação Neurobiológica, Florais, Mesa de Limpeza de Casas e Mesa Angelical das 4 Prosperidades, Reiki, Ortomolecular Catalítica, Shiatsu em mulheres, Consulyoria em Feng Shui e Aconselhamento Metafísico."