segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Encontro com as 13 Matriarcas - 13 Avós - Medicina das 13 Mães Originais






Convite para 2024!!

Encontros mensais ONLINE para partilhamos a VERDADE através dos sábios ensinamentos das 13 Matriarcas.

A cada 28 dias um conteúdo,  um aprendizado e uma lenda.

Grupo no Telegram para trocarmos conteúdos e criarmos um tecer de amorosidade e sororidade. Vamos tecer juntas?? Em Janeiro iniciamos um novo grupo de estudos , presencial ou online, para permitir que as 13 matriarcas nos guiem pelo ciclo das 13 lunações. Primeiro Encontro em Janeiro/24 dia 27 - presencial: https://www.sympla.com.br/evento/encontro-com-a-1a-matriarca-presencial/2282719 dia 28 - online: https://www.sympla.com.br/evento-online/encontro-com-a-1a-matriarca-online/2282744 Entre em contato, curta, compartilhe, vamos criar um círculo de comadres!!!







13 Avós - Medicina das 13 Mães Originais

A Roda das Avós das 13 Luas é baseada nas 13 luas do ano e tem 12 posições em volta da Roda , com o 13 sendo o seu centro.

O fundamento desta Roda de Medicina segue essa Lei Sagrada Universal.

“LIFE, UNITY AND EQUALITY FOR ETERNITY ”
“ VIDA, UNIDADE E IGUALDADE PARA A ETERNIDADE” .

Mais informações, entre em contato.
Vamos juntas caminhar na estrada vermelha, descobrindo como ser cada vez mais verdadeiras, ou como descobrir a nossa verdade??


Gratidão por estar visitando meu blog!! 
Volte sempre!! 
 Luz e Paz em sua caminhada! 

 Mirhyam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doando as unidades que ainda possuo! - Ana Maria Braga mostra a que ela possui!!

pesquise aqui os assuntos que procura!!!

Quem sou eu

Minha foto
"Ajudo a melhorar sua saúde e bem-estar Atendimentos presenciais e Online! Terapeuta holística desde 2001, acompanhando cada passo da sua TRANSFORMAÇÃO para sua melhor versão: Conheça o "Método Transformação", exclusivo para suas necessidades com todas as ferramentas e terapias energéticas que possuo, cuidando de você a cada semana com a melhor terapia. Acupuntura com e sem agulhas, Aurículoterapia, Desprogramação Neurobiológica, Florais, Mesa de Limpeza de Casas e Mesa Angelical das 4 Prosperidades, Reiki, Ortomolecular Catalítica, Shiatsu em mulheres, Consulyoria em Feng Shui e Aconselhamento Metafísico."