domingo, 29 de agosto de 2010

Mystic Fair Brasil e Blessed !!!


 A Mystic Fair é uma nova aposta do mercado de feiras no Brasil.
É uma feira de exposição que tem por objetivo trazer as novidades das áreas esotéricas, místicas, ocultistas, paracientíficas, medicina natural e alternativa, palestras e conferências com convidados nacionais e internacionais.

Com mais de 3 mil metros de espaço e 150 stands de exposição, o evento traz ainda leituras de oráculos, apresentações de documentários e atendimentos terapêuticos complementares que serão realizados gratuitamente aos visitantes.

A Dra. Mirhyam Conde Canto estará indicando os Florais de Bach através da Radiestesia - Gratuitamente - para os visitantes do stand da Blessed. (nº 17) e também fará uma palestra sobre Do-in. Acesse o site da Mystic e confira a programação.

A feira acontece nos dias 09 e 10 de outubro de 2010 das 10h às 22h, na unidade Anália Franco da Faculdade UNICSUL e independente de crenças, é um bom programa para espiritualizar o seu final de semana. Vans, saindo do Metrô Carrão, fazem o transporte gratuito dos visitantes até o local do evento.
Mais informações no site www.mysticfair.com.br

Local: Universidade Cruzeiro do Sul (UnicSul) - Unidade Anália Franco
Avenida Regente Feijó, nº 1295
Horário das 10h às 22h


Estamos vendendo convites antecipados da Mystic Fair 
Havendo interesse entre em contato pelo e-mail: mirhyamcanto@uol.com.br



A Blessed estará presente com muitas novidades em artesanato mágico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doando as unidades que ainda possuo! - Ana Maria Braga mostra a que ela possui!!

pesquise aqui os assuntos que procura!!!

Quem sou eu

Minha foto
"Ajudo a melhorar sua saúde e bem-estar Atendimentos presenciais e Online! Terapeuta holística desde 2001, acompanhando cada passo da sua TRANSFORMAÇÃO para sua melhor versão: Conheça o "Método Transformação", exclusivo para suas necessidades com todas as ferramentas e terapias energéticas que possuo, cuidando de você a cada semana com a melhor terapia. Acupuntura com e sem agulhas, Aurículoterapia, Desprogramação Neurobiológica, Florais, Mesa de Limpeza de Casas e Mesa Angelical das 4 Prosperidades, Reiki, Ortomolecular Catalítica, Shiatsu em mulheres, Consulyoria em Feng Shui e Aconselhamento Metafísico."